Abrir chamado
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OUTLOOK EXPRESS

Se você já é nosso cliente e precisa configurar uma conta de e-mail em algum programa de e-mail, siga os passos abaixo. Caso precise acessar seus e-mails utilizando o navegador, acesse o endereço http://www.gdesk.com.br/webmail e quando solicitado o nome de usuário e senha, informe respectivamente teu endereço de e-mail e senha.


Utilizando o Microsoft Outlook 2010

Utilizando o Microsoft Outlook 2007

Utilizando o Microsoft Outlook 2003

Utilizando o Windows Live Mail

Utilizando o Outlook Express
  • Abra o Outlook Express, clique em Ferramentas e logo após em Contas


  • Clique no botão Adicionar e depois clique em Email


  • Digite um nome para a exibição


  • Preencha no próximo campo seu endereço completo de e-mail


  • Digite as informações conforme os dados abaixo:


  • Servidor de entrada de emails: mail.gdesk.com.br
  • Servidor de saída de emails: mail.gdesk.com.br
  • No campo "Meu servidor de entrada de emails é um servidor": Selecione a opção POP3

  • Agora, nos campos Nome da conta e Senha, digite respectivamente o seu endereço de email e senha. Não esqueça de marcar a opção "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA)"


  • Clique em Concluir. O Outlook Express já está configurado para o envio e recebimento de e-mails



A EMPRESA
GDESK SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA

(14) 3227-9034 / 99715-2407
Copyright © 2007-2018 GDesk Informática - Todos os direitos reservados
Rua Conselheiro Antônio Prado, 2-80, Centro, Bauru, SP, Brasil, 17015-380