Gestão Tecnológica
Ao mesmo tempo em que o uso da tecnologia se torna mais simples e barato, maior é a dificuldade de gerenciamento, e por isso, toda a empresa que almeja um crescimento sólido, necessita de um parceiro que esteja apto a cuidar de toda a sua infra-estrutura tecnológica. Sua constante gestão é importante para manter o bom funcionamento de sistemas, computadores e periféricos. Visando economia, a Gdesk oferece aos seus clientes, contratos mensais de suporte técnico:
CONTRATOS COM ATENDIMENTOS ILIMITADOS:
- Simples: Todo tipo de auxilio que possa ser dado por telefone e remotamente
- Corretivo: Itens do plano simples, incluindo o reparo de problemas no local do cliente
- Completo: Itens do plano corretivo, incluindo a gestão de todos processos de informática e a manutenção preventiva a cada dois meses
CONTRATOS COM ATENDIMENTOS LIMITADOS:
- Ouro: Indicado para empresas que necessitam constantemente de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante seis visitas corretivas por mês
- Prata: Indicado para empresas que necessitam com certa frequência de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante quatro visitas corretivas por mês
- Bronze: Indicado para empresas que não necessitam constantemente de suporte corretivo, sendo que neste contrato estará disponível para a empresa contratante duas visitas corretivas por mês